English Español Deutsch Française Italiano

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Relatos do Casório parte 2: O Convite

Olá girls,

Já havia comentado aqui que fechei meus convites com a By Elson na Expo noivas. Fiquei muitissimo satisfeita com o resultado. Todo mundo que recebia elogiava. Ficou do jeitinho que eu queria... bem durinho e no tamanho ideal. 

Na frente colocamos nosso monograma em relevo e uma fita vermelha que era uma das cores da festa.




Tivemos que mandar imprimir um convite em português para os convidados tupiniquins eu um em inglês para familia e alguns amigos do noivo. A By Elson fez o serviço com um pequeno adicional.



O que realmente me deixou chatiada foi  a história da caligrafia, realmente não fiquei satisfeita.  Deixei essa parte na mão do noivo... não sei se foi por causa disso deu tudo errado kkkk!!! Os convidados ficaram sem pronomes de tratamento (Ele não deu nenhuma acessoria ao perdido do noivo), garantiu que faria novos convites até na vespera do casamento, uma semana depois quando precisávamos de mais convite... se recusou e mandou o Martin procurar outro porque estava com a agenda lotada!!!! Bem que desde o inicio ele foi meio antipático (não fui com a cara dele... não sabe  mimar noiva.. ríspido afff!!!). Além disso, não trabalha com email, tem que ser entregue uma lista com os nomes impressos na letra X, com formatação Y, cor  sei lá mais o que. Ah pra coroar o mal feito ainda lacrou vários convites com o número de individuais errados. Era super constrangedor ouvir dos convidados que numa família com quatro só foram 2 convites. Foi triste. Ah pra completar a tal pessoa que ele recomendou para fazer a segunda leva de convites não tinha o lacre, então ficou uma parte lacrada e outra não!!! Deprimente... melhor esquecer. Quem quiser saber o nome da criatura me mande email.



Apesar do Martin ter escolhido a frase: "miséria adora companhia" (kkkk), optamos por algo mais leve!!!!



Fotos: Larissa Margulies

Um comentário:

  1. Mariii, que lindo o seu convite, parabéns!
    Esse lance do calígrafo foi chato mesmo, além de não ser um serviço nada barato para ainda gerar aborrecimentos, né?
    Estou pensando em usar tags personalizadas, para dispensar esse item!

    Beijoo

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...