English Español Deutsch Française Italiano

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Martin & Mari


Comecei aquele dia 07 de fevereiro de 2009 animada, afinal era sábado, afinal era meu aniversário, afinal eu estava completando 23 anos. Desde pequenininha sempre ouvia minha mãe dizer: "Ah que saudade dos meus 23 anos...!!!". Sim, essa era uma idade esperada.
Comecei o dia postando uma música no meu orkut (sim nessa época o face ainda estava começando aqui no Brasil e o orkut dominava as paradas)...
...esta música está lá desde então!!!


"I lose control because of you baby
I lose control when you look at me like this
There's something in your eyes that is saying tonight
I'm not a child anymore, life has opened the door
To a new exciting life..."



Estava tudo combinado, todas as minhas amigas da facul iriam heheh. Marcamos as 19 hs no outback para começar. Depois iríamos para um barzinho por perto e quem sabe subiriamos no segundo andar onde o clima era de balada total. E assim foi... lá estávamos nós. Quando cheguei não pude deixar de notar aquele cara, "nossa como ele é gato!!!", "hum... faz o meu tipo!!!", alguma amiga me disse: "ele está acompanhado", graças a Deus eram amigas dele. E ele veio falar comigo. Depois....  todo mundo sabe né?!!! Naquele dia fomos expulsos as 6 horas da manhã, queriam fechar o estabelecimento.
Desde então não nos deixamos mais.
A urgência era tanta, que todos os dias tinhamos que estar juntos, cada dia mais e mais... Não haviam dúvidas, não havia medo, só havia uma sede imensa de vida!!!
Passou o ano da prova de residência, passou a formatura... passou o R1 (esse demorou passar). E nos vimos procurando apartamento pra dividir, precisávamos do nosso espaço. Até que um dia, no natal de 2010 recebi um pedido. Sempre achei que o que tinhamos era suficiente, pra que querer mais? Mas aí me descobri noiva!!! E apartir de então...Ai Deus isso não tem fim.
Mas é uma delícia!!!
Não sou boa em falar de sentimentos, mas até que escrever fica bem fácil!!!


3 comentários:

  1. QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS MARI MARI!!!!!!
    VCS VÃO SER MUITO FELIZES...MAIS AINDA NÉ!

    ResponderExcluir
  2. Marimari minha amiga querida!!! Sei que já devia ter passado por aqui há muito tempo...mas vc sabe como o cotidiano pode tornar tudo difícil! Estou passando pra dizer que eu estava lá naquele dia 07 e fico muito orgulhosa e feliz por vc ter encontrado o amor da sua vida! Agora que o grande dia está mais próximo posso imaginar como vc deve estar ansiosa!!! Por isso desejo sinceramente que tudo saia do jeitinho que vc planejou...eu sei que vc tem se esforçado muito por isso! Felizes vcs já são..então só desejo que essa data seja um novo marco e que a
    partir dela a felicidade de vcs se perpetue! Te amo! bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...