English Español Deutsch Française Italiano

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Relatos do casório parte 1: O que uma noiva faz na semana do casamento...

Meninas,
Recebi as fotos do casório (Viva!!!!). Nada mais justo que compartilhar agora com vocês cada momento desse dia especial.

Os dias que antecederam o casamento foram bastante estressantes. Milhões de pagamentos para efetuar, inventei não sei porque cargas d'agua que deveria fazer os porta guardanapos, a família do noivo chegou e ainda trabalhei até a quinta-feira dois dias antes do casório. Resultado... fiquei de cabelo em pé!!! Pra completar brotou na quarta duas malditas espinhas na cara!!!

Na segunda busquei o vestido na Carol... gente ficou incrivel, sem palavras! Fiquei muito feliz! A minha mãe foi comigo e compramos um arranjo de cabelo pra ela sensacional!!!

Não sei se já comentei mas tivemos a infeliz idéia de encomendar umas borboletas pra soltar na igreja. Mas logo na semana do casamento fui informada que a Igreja não permitia, aí decidimos soltar na entrada da recepção aos noivos na festa! Mas para isso eu precisava ir buscar as ditas cujas... Elas vinham de um boroletário em SP e deveriam chegar ao Santos Dumont no dia anterior ao casamento... Mega estressada com as milhões de coisas a serem feitas fui somente as 22:30 hs buscá-las, o serviço de entrega já estava fechado (drogassssss!!!). No dia do casamento acordei super cedo e fui ao Aeroporto de novo buscar as benditas borboletas. Quando cheguei lá descobri que elas havia sido mandadas pro Galeão (afff!!!). Sorte que a Mariana Barcellos a minha cerimonialista é minha xará e ela mesma pegou pra mim (UFA!!!).





Fui então correndo fazer as unhas pertinho de casa...fiz no Werner mesmo, não curto essas coisas de unha Acrigel etc e tal. Péssimo exemplo fazer unha no dia do casamento, mas foi o que deu. Decidi colocar um vermelho porque combinava comigo e com a maquiagem que eu queria. Ficou a minha cara!!!



O pobre do noivo ficou encarregado de levar as bebidas e os docinhos da Tania e Sônia para o Paissandu. Não ia pagar frete pra isso né... o ap da Sônia é na rua atrás da minha (Noiva econômica).
Seriamente , me senti em uma corrida de cavalos na qual a chegada era a Igreja. Mas antes... muita coisa a ser resolvida!!!


Foto: Larissa Margulies.


2 comentários:

  1. Marizinha!!!!!!!!!!1 Não sabia que tinha sido uma verdadeira corrida maluca esses dias...:( Mas isso faz todo mundo te admirar ainda mais....seu casório foi LIIIIIIIIIIIIIINDO em todos os detalhes! parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...