English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Certidão de nascimento... alguém por favor oriente um noivo desorientado!!!

Não é de hoje que eu falo que ser noiva cansa!!!

...Já ia esquecendo, tudo bem meninas?
Aff ...que situação. Praticamente obrigada a intimar o noivo a resolver questões práticas. Vou explicar tudo!!!
1,2,3... respira e vamos lá!!!

Pois bem, aquela pessoa cujo nome atende por Martin, precisou enviar a própria certidão de nascimento para Alemanha (acredite se quiser!!!) para resolver assuntos familiares. Isso a long time ago. Conhecendo a peça, na ocasião eu disse que isso não iria dar certo, que não iriam enviar de volta a tempo que ele não iria poder se casar tralalá tralalá (Entrou por um ouvido saiu sei lá por onde), a criatura não me ouviu e mandou do mesmo jeito!!! Agora, praticamente com a corda no pescoço... dias antes de completar 90 dias pré parto digo pré casamento, descobrimos que a bendita certidão encontra-se lá no velho continente. O que fazer? Serei eu impedida de realizar o enlace matrimonial? Já diria Carminha: "nadou, nadou e vai morrer na praia RRRRRRita!!!". Nãooooooooooooooooooooo!!!!

Milhões de pesadelos começam a assolar minha pobre mente. Segundo o noivo, o problema já está resolvido... é só ir ao cartório onde foi tirada a primeira certidão e solicitar segunda via que será entregue na mesma hora. Alô precisamos disso pra ontem!!! Sinceramente gostaria de entender a calma da pessoa num momento desses. As mulheres são exageradas ou sem nós o mundo não gira? Não é possível!!! Pior... seria essa uma tentativa de me abandonar no altar ou na porta do cartório (situação ainda mais crítica)? Exijo providências para ontem! Tô vendo que a calma dos 100 dias foi para o beleléu!!!




Esse iria ser o primeiro post sem foto, para ilustrar o vazio que o momento demonstra... mas achei mais descritiva a imagem acima!!! Não tente entender (ou talvez entenda caso seja noiva)... Desespero total!!!

Foto: O grito de Edvard Munch

2 comentários:

  1. Eu estou com um certidão que chegou da Alemanha aqui na minha mão! Viu? Tudo tranquilo. E a sua certidão, tá onde?

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... até que enfim!!!
    Eu tô com a certidão separadinha lá em casa!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...