English Español Deutsch Française Italiano

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Carol Hungria: Terceira Prova

Olá noivinhas,
Ai ai... toda vez que saio da Carol fico um pouquinho nas nuvens!!!
Ontém fui com Mamucha e Cidinha (esposa do pai do Martin) a mais uma provinha do vestidón. Dessa vez meu pé permaneceu a salvo e olha que fui ao banheiro!!! Olhei bem pra aquele degrau e fiquei pensando como 7 cm fez tanto estrago? Tudo bem que foram 7 cm do degrau mais uns 5  do saltinho que eu estava calçando, por via das dúvidas fui sem salto. A primeira coisa que a Carol comentou foi que algumas noivas comentaram com ela do fatídico acidente após lerem o blog. Nossa... quase senti o gosto da fama (ahuahuahua!!!).

Ainda não me acostumei com a nudez que o momento solicita, pulando essa parte... o vestido tá cada vez mais lindo!!! Parece que com o tempo as coisas vão tomando sua forma e você acaba imaginando como ficaria o melhor brinco, o melhor batom... ah eu já tenho o melhor sapato como comentei aqui. Essa prova foi justamente para isso, marcar a bainha e definir algumas questões em relação a renda e tudo mais. Ai ai ai estou no céu!!! Ah e próxima prova será bem antes que eu imaginava... início de outubro, vamu que vamu!!!

Hoje preciso resolver coisas práticas... chega uma hora que a noiva precisa de objetividade, onde andará a minha?  Preciso pra ontem aprovar o layout dos convites. Acredita que ainda não consegui resolver isso? Mas de hoje não passa. Sigam-me as noivas!!!


Um comentário:

  1. Esse negócio de blog é estranho mesmo, pois várias pessoas que a gente não conhece passam a nos conhecer! Bjos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...