English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chocolates: Chez Bonbon

Olá Noivinhas,
Ganache de Café no choc branco
Escolha do noivo!!!
Fui ao Expo Noivas no Rio Centro e definitivamente valeu a pena!!! O pessoal me disse que esse ano não estava valendo muito a pena não porque tinha muitos fornecedores desconhecidos. De qualquer forma, lá fui eu e devo dizer que fiz ótimos negócios. Dei uma passada  na Chez Bonbon e fiz o cadastro, já sabia que iria me garantir um descontinho. Além disso a degustação já estava marcada para a semana seguinte. 

Para fazer a degustação é só entrar em contato com a Uilza e agendar por email. Durante a semana as degustações podem ser feitas em São Cristovão, para quem quer uma opção na Z. Sul, as degustações acontecem na loja em Ipanemaaos sábados. 
Ganache de limão no choc branco
Hummm meu favorito!!!

A Chez Bonbon trabalha com chocolate por quilo, na maioria dos casos um quilo equivale a 100 chocolates, alguns maiores acabam sendo 80 por quilo

De última hora surgiu um imprevisto, o curso de USG morfológica que eu estava interessada em fazer, aconteceria bem no horário marcado, e o pior a degustação já havia sido marcada duas semanas antes. Liguei para a Uilza que foi super atenciosa e encaixou um horário um pouquinho mais tarde... UFA. Não deu outra, fechei praticamente todos os chocolates com eles (5 quilos). Também não poderia perder os 20% de descontos da Expo noivas né?!!! 

Cone de Nutella
Segundo a Uilza o campeão de vendas


                                                                                                                                 Para completar a degustação foi uma fartura danada... o noivo e eu saímos de lá seguidos por milhões de formigas de tanto que comemos. Ai Deus... desse jeito fica difícil manter o corpinho!!!


















Fotos: Site Chez Bonbon

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...