English Español Deutsch Française Italiano

terça-feira, 5 de junho de 2012

Bolo: Casal Garcia

Meninas,
Todo mundo sabe que dei uma sumidinha básica.
Nos dois últimos meses quase enlouqueci tentando fechar bolo e doces. Não aguentava mais tanta degustação. O pior (ou o melhor)  é que mês que vem tenho uma prova com a Carol Hungria P-R-E-C-I-SO  E-S-T-A-R  M-A-G-R-A!!!
Faltam menos de seis meses e as contas só se multiplicam (Socorroooooooo!!!!). Não há cabecinha que aguente!!!
Parei, respirei, coloquei algumas coisas no eixo (Martin foi até pra análise ahuahuau!!!). Precisei de um tempo para mim. Até me matriculei em um curso de USG que queria fazer faz tempo.

Já postei aqui inúmeras vezes sobre os bolos que provei nesse Rio de Janeiro de meu Deus!!!
Já estava praticamente decidida em relação a este ítem mas ainda tinha um horário marcado com o Casal Garcia. Sempre admirei o design do bolo que eles fazem, mas não havia provado ainda. Sabe aquele bolo que quando se bate o olho sabe-se quem o fez? Todos são assim!!! Também era um dos orçamentos mais puxados ($$$$$..... $$$$). Respire Mariana, é por uma quase boa causa!!!



...Voltando, sem mais divagações!!! Quando provei aquele bolo não tive dúvidas. Posso defini-lo como um bolo correto, certeiro, sem tirar nem por. Sempre fui fã do bolo molhadinho não minto. Mas sei que existem algumas pessoas que não são tão fãs assim. Foi aí que degustando esse bolo eu conclui que era exatamente o que eu precisava. Um bolo nem muito molhado, nem muito seco. O meio termo!!! Olhando a massa, parece uma renda que desce levinha levinha. Ai ai ai apaixonante!!!  Já notaram que foi amor a primeira garfada né? Não teve jeito. Além disso o modelo dos meus sonhos é deles. Bati o martelo  e fechei!!!


Fotos: Divulgação

6 comentários:

  1. O bolo deles é realmente o mais gostoso bolo de casamento que já comi. Só um conselho: se você for exigente em relação às suas escolhas para o design do bolo, ressalte isso com eles, pois já ouvi pessoas reclamando que o bolo veio um pouco diferente do escolhido no dia do evento. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, parabéns realmente eles arrasam nos modelos e quanto está o valor da fatia?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rebeca, obrigada pela dica. O bolo que fechei realmente é bem elaborado. Vou ficar atenta!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristiane, deixe seu email que eu mando em pvt!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo o Casal Garcia, o meu bolo e bem casado foram deles e minha irmã tb irá fazer com eles.
    O bolo quando tirado do freezer fica ainda mais gostoso parece torta.
    O recheio de nozes tem pedaços, fora que não é muito molhado, eu não curto muito qquer bolo molhadinho não, o deles quase não tem massa, perfeito!
    Fora que ´o designer mais perfeito mesmo, sou fã!!!

    ResponderExcluir
  6. è verdade Lú eles conseguem unir sabor e designer... não tem igual... A M O!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...