English Español Deutsch Française Italiano

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hair and Makeup: Primeiras Considerações

Meninas,
Hoje venho falar a respeito de cabelo e maquiagem para dia da noiva!!! Já escolhi o meu profissional, porém tentando ajudar outras noivas nesta escolha, fiz aqui um resuminho do assunto.

Para começar é importante saber a época certa para início das pesquisas e contratação do profissional. Este é um daqueles ítens essenciais, que devem ser fechados com antecedência razoavel. O ideal seria aproximadamente 10 a 12 meses antes do grande dia. Lembre-se que este profissional na maioria das vezes dedica-se apenas a uma noivinha por dia, sendo assim os melhores são muito procurados.

Existe um número grande de pessoas no ramo assim como vários salões que oferecem o serviço. Assim é possível garimpar bastante em busca dos melhores preços e pacotes. Para começar é bom definir o que você deseja do serviço. Divido aqui esses profissionais em dois grandes grupos. No primeiro, é possivel fechar um pacote mais completo contendo desde depilação, unhas a banho de banheira e uma série de outros mimos para a noiva, nos quais cabelo e maquiagem é um detalhe nessa rotina preparatória para a noivinha. Quem oferece este tipo de serviço geralmente são salões ou um grupo de profissionais. Um segundo grupo conta com os chamados hair stylist, profissionais geralmente conhecidos pelo nome que na maioria das vezes oferecem serviço de cabelo e maquiagem.

Acho que o mais importante nesta escolha é conhecer e gostar do profissional que se está contratando. Muitas vezes a sua cabelereira é ótima maquiando também, você confia no trabalho dela e não abre mão. Sendo assim fecha com ela. Vai conseguir um preço legal e saber exatamente o que está levando para casa. Acredito que esta seja a melhor forma de economizar!!!

Por último um conselho de quem pesquisou o assunto e ouviu opinião das meninas que já entraram para o time das casadas, antes de fechar procure indicações, conheça o trabalho do profissional e invista. Este é um dos principais responsáveis por você sentir-se uma deusa no seu dia, sendo assim garanta o melhor dentro de suas possibilidades. A prova, serviço que alguns oferecem incluido ou não no orçamento, deve ficar reservada para data próxima ao matrimônio afim de estudar as melhores opções e esclarecer junto ao profissional exatamente o que se deseja.




Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...