English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Peso... Um mês depois!!!

Olá meninas,
desculpe a ausência nos últimos dias, final de ano, muitos plantões... dúvidas de noiva!!!
Mas aqui estou eu com o primeiro post do ano. Ainda não caiu a ficha que o ano do casamento chegou, não da para esperar mais um pouquinho? Hei... preciso de mais tempo para resolver tudo!!! Hehehe.

Bom, neste primeiro mês não abandonei os bons hábitos alimentares. Não comi fora do horário, não me entupi de calorias, nao abandonei as saladas (já disse que amooo). Mas também não me privei da comilança natalina, inclua ai mais de 10 rabanadas, o prosseco no reveillon, peru e companhia.

Dizem por ai que mais dificil que perder peso é manter. Então, neste pequeno tempo de dieta matutei como faria para manter o meu. Para começar pedi de presente de natal à mame uma balança para deixar no banheiro. Julguei muito bom. Apartir de então me peso toda semana. Se ganhar um quilo, na próxima me seguro um pouco.


E assim se foi meu primeiro mês oficialmente sem dieta... mas não sem abandonar os bons hábitos!!!

Ansiosas pelo resultado? Heheh!!! Ai vai!!!



Fotos: Divulgacao, arquivo pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...