English Español Deutsch Française Italiano

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fotografia: Já tenho fotógrafa!!!

Olá Noivinhas e afins,
Desde que iniciei minha saga casamentícia, sempre ouvi falar que neste ítem, economia demais não é bom.  Concordo!!! Realmente depois do grande dia, só restam as recordações, o vídeo e as fotos. Para registrar direitinho esse momento especial é necessária muita sensibilidade.
Até o dia de hoje este foi um dos itens mais difíceis de se escolher. Tivemos muita dificuldade em encontrar o profissional que tivesse tudo a ver com a gente.
Para começar, iniciamos uma pesquisa procurando fotógrafos no Rio de Janeiro. Recebemos orçamentos diverso, que variavam até 8 mil pratas (Meu Deus!!!). É fato, este mercado está cheio de profissionais de perfis completamente diferentes. Entre eles existem algumas "estrelas"  e para contar com elas em seu casamento, prepare-se para abrir o bolso heheh. Em contrapartida, existe também um pessoal jovem e talentoso por valores mais amistosos. Ahhh e existem aqueles ruins mesmo heheh!!! Em relação as estrelas, acho que neste caso vale realmente a lei da oferta e procura. Se existem clientes interessados, está mais que certo cobrar o valor que deseja.
Logo de cara, naquele desespero afoito típico das noivas iniciantes, fechei com um fotógrafo sem consultar o Martin. Depois (no mesmo dia), cheguei a conclusão que não era exatamente o que eu queria, mostrei as fotos para o noivo e ele não concordou com a contratação. Graças a Deus o fornecedor era super compreensivo e aceitou voltar atrás com o contrato. Fiquei super sem graça mas... era melhor fazer isso que me arrepender pra sempre. E depois eu iria sempre ficar com uma pontinha de dúvida me perguntando, será que não deveria ter pesquisado um pouco mais? Por isso, deixo a dica,  nunca defina um fornecedor as pressas, sem pesar todos os prós e contras ou sem esgotar todas as opções disponíveis. Isso eu aprendi!!!
Continuamos então procurando pelo profissional dos nossos sonhos... Por fim decidimos por um fotógrafo experiente,  por um valor bem mais alto claro, mas que já tinha sua posição no mercado e era muito bem recomendado. Marcamos então em seu escritório na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste primeiro encontro me atrasei, o noivo também, mas o fotógrafo se atrasou mais que eu. Mas tudo bem, fomos atendido por seu assistente. Combinamos um dia para fecharmos o contrato, no dia marcado o noivo compareceu para entrega do sinal, aguardou 1 hora e nem sinal do fotógrafo muito menos do contrato. Por fim resolvemos procurar um pouco mais.
Por fim procurando fotos de casamento no Paissandu encontrei a Larissa Margulies, gostei do trabalho, pedi um orçamento e marcamos um encontro para conhecer seu trabalho melhor, que comentei aqui. Fui super bem recebida, ela e o Bruno são uns fofos, super profissionais, casados e fotografam juntos. Amei o profissionalismo deles e as fotos são maravilhosas. De cara surgiu uma empatia e fiquei muito empolgada, conversei com o Martin e fechamos com eles. Dessa vez sim, tenho certeza que fiz ótima escolha!!! Segue um pouquinho do trabalho da Larissa:




















Ai ai.. lindo lindo!!!

Fotos: Larissa Margulies




11 comentários:

  1. Que lindas as fotos dela, ponguinha! Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  2. Ah, e adorei a nova decoração do blog! principalmente o contador pré-casamento! hehe :o)

    ResponderExcluir
  3. Que saga, hein, Mari? :))
    E que bom que vocês chegaram até a gente!
    Tenho certeza que as fotos ficarão liiindas do jeitinho que vocês mereces :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahuahuahua.... obrigada Rezilda!!! Fiquei Mega feliz com a nossa escolha!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa, nem me fale... foi uma saga mesmo heheh!!! Agora tenho certeza que as fotos ficarão ótimas. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha, não conhecia essa fotógrafa mas adoreiii o trabalho dela.Parabéns!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana, obrigada heheh...estou muito feliz com essa escolha. A pesquisa foi longa mas valeu a pena heheh!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela escolha... as fotos são ótimas... e obrigado pela força pra minha filhota, sua xará! bjs.

    ResponderExcluir
  9. Hehe... as Marianas vão dominar o mundo!!!

    ResponderExcluir
  10. hehehe tem fotinhos do meu casório aqui :)
    Tomara que a Larissa capriche no casório de vcs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Larissa, sim tem fotos aqui heheh!!! Seu casamento estava lindo. Ai a Larissa arrasa né?!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...